eSocial – Atendimento Fora de Joinville – Entenda o Procedimento

O procedimento para atendimento de trabalhadores fora da cidade de Joinville com colaboradores alocados no CNPJ de Joinville e com a coordenação de PCMSO do Seconci Joinville, precisará mudar para que possamos atender ao eSocial e disponibilizar os arquivos para sua empresa.

Atenção só conseguiremos disponibilizar os arquivos se a empresa obedecer a este procedimento, do contrário, infelizmente não conseguiremos disponibilizar os arquivos.

A procedimento adotado deverá ser a contratação do Serviço de Gestão de Atendimento do Seconci Joinville, para este procedimento será estipulado o valor de R$30,00 por ASO gerado.

Entenda o processo:

✅A empresa associada faz o agendamento com a clínica de fora;
✅Após a empresa deve informar ao Seconci as devidas informações relativas ao atendimento nesta condição;
✅A empresa informa ao Seconci qual e-mail da clínica para envio do kit de atendimento;
✅O Seconci Joinville envia o kit de atendimento para a clínica que prestará o atendimento;
✅A clínica de fora, retorna ao Seconci o kit de atendimento preenchido;
✅O Seconci Joinville faz o lançamento das informações no SOC, além da, conferência do atendimento;
✅O Seconci faz a inclusão dos arquivos para o Portal do Cliente;
✅Após este processo o cliente poderá acessar o Portal normalmente e fazer a comunicação para o Portal do eSocial por seu sistema próprio ou diretamente pelo SOC.
Pagamento, contrato, agendamento, relativo aos exames com a clínica de fora, permanece com a empresa Associada!

A condição a cima será separada das questões de atendimento de Joinville, portanto, neste momento, pode tratar deste assunto pelos e-mails: exames@seconcij.com.br / gestao@seconcij.com.br

Diferente disso, o Seconci orienta que então a empresa faça os programas ocupacionais para a cidade, posto de trabalho, trabalhador e função em específico e deste jeito a clínica de fora forneça as informações para o Portal do eSocial, bem como o sistema para comunicação, deste jeito, não tem a necessidade da contratação do serviço de Gestão de Atendimento do Seconci Joinville.

Quando sua empresa pode começar a fazer neste formato?
Desde já! Assim seu RH já se habitua com o procedimento.

Dúvidas, entre em contato com nossa equipe Administrativa : exames@seconcij.com.br / gestao@seconcij.com.br

Equipe Seconci Joinville.

aviso-ferias
× Precisa de Ajuda?